Corinthians tem três jogadores na seleção da rodada do Brasileirão
MatériaMais Notícias
da cassino: Após a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, o Corinthians emplacou três jogadores na seleção da 35ª rodada do Brasileirão, em eleição feita por torcedores através das redes oficiais da competição. Estão entre eles Robert Renan, Bruno Méndez e Du Queiroz.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansCorinthians e Vítor Pereira tentam ‘última cartada’ para a permanência do treinadorCorinthians03/11/2022CorinthiansRenato Augusto admite queda do Corinthians após final, mas valoriza vaga direta na LibertadoresCorinthians03/11/2022CorinthiansTécnico do time feminino do Corinthians se afasta por tempo indeterminadoCorinthians03/11/2022
da esport bet: + Fagner passou Rivellino! Veja os 10 jogadores com mais partidas pelo Corinthians
Robertrecebeu 55,7%% dos votos, superando Gustavo Gómez, do Palmeiras, Germán Conti, do América-MG, e Jhon Chancellor, do Coritiba. Segundo o Footstats, o zagueiro de 19 anos não cometeu faltas no Maracanã, e completou 94% dos passes tentados.
Já Bruno Méndez voltou a atuar na lateral-direita e teve contribuição direta para a vitória do Timão. O defensor uruguaio deu o passe para o gol de Yuri Alberto, que selou o triunfo corintiano. Com59,8% dos votos, Méndez desbancouMarcos Rocha, do Palmeiras,Khellven, do Athletico-PR, e Aderlan, do Red Bull Bragantino.
+ Veja tabela e simule a reta final do Campeonato Brasileiro
Du Queiroz fechou a lista de corintianos na seleção da35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante,líder em passes certos e roubadas de bola do Timão na competição, apareceu bem dentro da área e fez o primeiro gol da equipe no Maracanã. Com 38% dos votos, ocamisa 37 só não recebeu mais votos do que André, do Fluminense, que teve48,1% dos votos.
A seleção da35ª rodada ficou com: Fábio; Bruno Méndez, Gustavo Gómez, Robert Renan e Egídio; André, Du Queiroz, Terans e Dudu; Rony e Calleri.
Agora, o Corinthians volta suas forças para o duelo deste sábado (5), contra o Ceará, às 20h30, pela antepenúltima rodada do Brasileirão.